domingo, 4 de agosto de 2013

Festa do Tomate, São José de Ubá 2013!!





Olá acontece em São José de Ubá, minha terra natal, no fim deste mês a Festa do Tomate, e este ano a festa esta com um grade de programação muito interessante, além do rodeio da companhia Tony Nascimento, vai ter JepMotocrros e Shows de bandas locais e nacionais, como Raça Negra e Hugo e Tiago!


Eu vou chegar na sexta feira, mas a festa começa na quinta, 29 de agosto, e vai até domingo dia 01 de setembro. A festa será no campo do meu time de coração o Grêmio Ubaense,  Estádio José de Souza Lima, já o JepMotocross vai ser realizado na Lagoa.



            É isso, espero encontrar a festa como ela sempre foi, tranquila, simples e sem confusão, e claro com o Chope gelado.

Fui, que a força esteja com vocês!

7 comentários:

  1. VAI SER UMA DAS MELHORES FESTAS DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTAMOS FALANDO DA NOSSA QUERIDA SÃO JOSÉ DE UBÁ COMENTÁRIO [ODAIR JOSÉ]

    ResponderExcluir
  2. Certamente será, ainda mais sendo em São José de Ubá.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Athos.
    Pelo que pude perceber, tu não moras em São José de Ubá. Mas, como é filho da Terra, talvez possa me ajudar.
    Pretendo ir pra festa na sexta feira embarcado num motorhome e levando dois Jeeps para o off-road. Preciso saber onde posso estacionar o motorhome, pois necessito de uma tomada elétrica e uma torneira de água.
    No folder não tem nenhum telefone nem e-mail dos organizadores do evento.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe a demora, olha no proprio local do off-road tem espaço , de sobra, para o motorhome. Lá com certeza tem o ponto eletrico, só não posso garantir o a torneira de água, mas provavelmente tem. To tentando contato com uns primos de lá, para te dar certeza.
      Abraços, e boa festa.

      Excluir
  4. Olá Athos.
    Obrigado pelo interesse. Acho que o problema já esta resolvido. Me parece que a prefeitura vai disponibilizar um local num parque para os Jeeps Clubes visitantes.
    Publiquei hoje em meu blog o folder do evento.
    http://vindodospampas.blogspot.com.br/
    Abs. e atá lá.

    ResponderExcluir